domingo, 23 de maio de 2010

Imagem, Movimento e Vida



Projeto do Ponto Missionário da Liberdade da Igreja Anglicana em Santo Aleixo, Jaboatão - PE, Imagem, Movimento e Vida, têm como público alvo a juventude do bairro. O intuito do projeto é fazer com que os Jovens conheçam o bairro em que vivem e sua realidade. Participaram do projeto cerca de 20 jovens que assistiram a oficinas de fotografia e saíram pelo bairro a fotografá-lo.

O Ponto missionário da liberdade contou com o apoio da visão mundial, uma organização não governamental cristã, brasileira, de desenvolvimento, promoção de justiça e assistência, que, combatendo as causas da pobreza, trabalha com crianças, famílias e comunidades a fim de que alcancem seu potencial pleno. E desta união ainda vem muito mais!

Conheça mais sobre a visão mundial e faça também a sua parte!

domingo, 16 de maio de 2010

APRESENTAÇÃO


Oi essa aí sou eu! =]
Desde 2008 que tenho o Amigos do Mundo como projeto. Comecei a fazer o site depois de um curso básico de web, mas minha agenda ( e um puco de preguiça, tenho que confessar) não me deixou continuar. O blog é mais prático e prometo postar ao menos uma vez por semana... Bom, esse projeto veio com o intuito de levar a todas as pessoas do mundo ideias e projetos de Amigos que fazem a diferença para que possam ser copiadas e que possam dar certo também em outros lugares! Isso quer dizer que os posts não dependem só de mim (claro que não estou tentando tirar de mim a responsabilidade de postar em nosso blog), preciso de uma interação com vcs, ideias, projetos, alguém que conhecem ou ouviram falar, pessoas que fazem sua parte e que, com isso, possam influenciar outras!!! Muitos acham que só vou falar de meio ambiente, é muito importante, mas não é só isso que é importante, falaremos também aqui de sociedade, educação, cultura, em fim, concientização!!!
Desde já agradeço a todos pela força, principalmente os mais céticos quanto a mudança do mundo e que, apesar disso, me dão muita força!