domingo, 16 de maio de 2010

APRESENTAÇÃO


Oi essa aí sou eu! =]
Desde 2008 que tenho o Amigos do Mundo como projeto. Comecei a fazer o site depois de um curso básico de web, mas minha agenda ( e um puco de preguiça, tenho que confessar) não me deixou continuar. O blog é mais prático e prometo postar ao menos uma vez por semana... Bom, esse projeto veio com o intuito de levar a todas as pessoas do mundo ideias e projetos de Amigos que fazem a diferença para que possam ser copiadas e que possam dar certo também em outros lugares! Isso quer dizer que os posts não dependem só de mim (claro que não estou tentando tirar de mim a responsabilidade de postar em nosso blog), preciso de uma interação com vcs, ideias, projetos, alguém que conhecem ou ouviram falar, pessoas que fazem sua parte e que, com isso, possam influenciar outras!!! Muitos acham que só vou falar de meio ambiente, é muito importante, mas não é só isso que é importante, falaremos também aqui de sociedade, educação, cultura, em fim, concientização!!!
Desde já agradeço a todos pela força, principalmente os mais céticos quanto a mudança do mundo e que, apesar disso, me dão muita força!

Um comentário:

  1. Muito bem!
    E tens todo o meu apoio, para o que precisar!
    Agora, atualize sempre viu? O sucesso de uma blogueira depende também disso!
    Beijos Giganta!

    ResponderExcluir